RADIONIGHTS
No passseio por programações radiofônicas interessantes, colecionamos as canções que farão parte de nossa seleção: RADIONIGHTS. Nessa edição nos concentramos nas programações musicais das rádios Nova Brasil e Rádio Paradise.
▼
Recebem nosso destaque nessa edição de RADIONIGHTS, os trabalhos de RESIDENTE com a performance em 313, que trafega pela finitude da vida diante do tempo para significar positivamennte o trauma emocional de uma perda. Ainda dialogando com o tempo, ouvimos os conselhos do Boss (chefe) ( BRUCE SPRINGSTEEN ) na magnífica interpretação de Turn Back the Hands of Time. Visitamos a Família Ramil para homenagear o povo gaúcho com Ramilonga. Em abril desse ano, o prêmio ‘‘The Gershwin Prize’’ foi entrega a ELTON JOHN e BERNIE TAUPIN. No show homenageando a dupla, a interpretação de JACOB LUSK para a canção Bennie and the Jets paralisou a audiência. O jazz recebe nossa atenção com a técnica apurada de MATTEO MANCUSO para sua composição, Samba Party (Festa do Samba). La troupe do GENERAL ELEKTRIKS parece ter escrito uma ode para o nosso RADIONIGHTS com Raid The Radio. Já PEDRO MIRANDA, se faz tão profundo em Como Eu Gostava , que temo não ser preciso e deixo ele falar:
Como eu gostava que fosse tudo diferente.
Olhar menos para trás e olhar mais para a frente!
Ser pachorrento, ser calmo, ser só paz.
Matar a fera, o bicho que em mim jaz.
Como eu gostava de de mim ter mais distância.
Ser fortaleza, ser firme na constância.
Olhar mais para ti e olhar menos para mim.
Dizer menos não e dizer mais vezes sim!
E eu cá tento contrariar-me a cada dia.
Vivo o lamento de não ser como eu queria.
E se eu não for como gostava de ser.
É porque alguém sonhou como eu havia de ser!
Voltando ao tempo, juntamos o velho e o novo com a belíssima interpretação de Body & Soul (Corpo e Alma) de TONY BENNET e AMY WINEHOUSE. Olho os ponteiros do relógio e parece que eles finalmente pararam e JORDAN RAKEI tem todo o tempo do mundo para sua pregação em Learning ( Aprendendo ). Para finalizar, vamos buscar um ponto final para nossa viagem musical e de carona, embarcamos na Barca do Inferno do amigo CELSO DL (de LANTEUIL), refletindo sobre nossa capacidade em mudar antes da chegada dela ao seu destino final.
Nosso Abraço e Som na Caixa!